terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Está no Blog de Eduardo Dantas.

EU AVISEI; CENTENARIO É UMA COPIA FIEL DO REAL INDEPENDETE TÁ FORA DO ESTADUAL
Em entrevista agora a pouco no Globo Esportivo 2º Edição, o presidente do Centenário – Assis – disse que a equipe do interior NÃO deverá participar do Campeonato Estadual de 2010. A não ser que a FNF possa nos ajudar nos custos.

“Não sou maluco nem caloteiro. Por isso não vou contratar jogadores para depois não puder pagar aos mesmos. Estamos aguardando a chegada do prefeito – Leonardo Rego – que se encontra em Natal, para confirmar com o mesmo se ele ajudará a equipe ou não. Fui sabedor que o prefeito de ASSU patrocina a equipe do vale com R$ 200 mil, então como posso competir com estas equipes?” Disse o dirigente.

Ele prosseguiu dizendo que “são muitos problemas, inclusive com o estádio que não tem a mínima condição de jogo. Falta tudo no estádio. Os comerciantes não colaboram nem mesmo com R$ 500, então como posso colocar o Centenário na competição? Sou um homem serio, então não vou entrar numa furada dessa. Quinta-feira será minha data limite para dizer sim ou não”, finalizou o presidente

DO BLOG: Eu já tinha avisado aqui antes, é lamentável, infelizmente as pessoas pensam que o futebol profissional é igual ao amador. Uma coisa é disputar a segundona , outra coisa é disputar a divisão de elite.

O Centenário segue os passos do Real independente de Jardim de Piranhas, ambos nasceram com data marcada para morrer


Nenhum comentário: