segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Desculpe-me torcidas rivais mais esse momento é especial.

"Tu és um time de tradição, raça, amor e paixão. Oh, meu Mengão!"

Como era de se esperar, foi com um espetáculo inesquecível da maior torcida do Brasil que o Flamengo conquistou o hexacampeonato brasileiro, ontem, no Maracanã.

Há dez rodadas atrás, seria fácil encontrar quem estivesse disposto a apostar que o rubro-negro não ficaria nem no G-4. Mas o Flamengo não se entrega. O time conseguiu embalar numa das arrancadas mais emocionantes de sua história e acabou com um jejum de 17 anos.

Uma hora antes de o jogo começar, o maior estádio do mundo já estava lotado, anunciando um público recorde para torcer pelo Mengão. Depois da explosão de alegria na entrada dos jogadores em campo, as arquibancadas foram tomadas por momentos de tensão, até que, aos 24 minutos do segundo tempo, veio a tão merecida virada.

Agora é hora de festa! Hora de reconhecer a garra de cada um dos nomes do hexa e, principalmente, dos 35 milhões de torcedores espalhados pelos quatro cantos do Brasil!


"Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro!"

Dale Mengo
!!

FLA é hexa!!!
06/12/2009

Foi suado..

Foi na última rodada..


Foi no Maracanã lotado..


E o combustível dessa conquista foi você!



Parabens a todos os torcedores rubro negros pela conquista do HEXA!

veja alguns comentarios enviados ao nosso blog!

Aline Belarmino
07/12/2009
Boa tarde!!!! Nação Rubro Negra.... parabéns ao Hexa + q merecido... ganhamos na raça.... obrigado Papai do cêu por + essa alegria.... flamengo time de tradição raça amor e paixão..amo muitooo.... valeu ALE e espero q contineu conosco em 2010..como tds os jogadores o mestre Andrade....e tds q fizeram desse sonho uma realidade.....amo muito tds vcs.... q deus ilumine e proteja cd um sempre....ah fica Adriano ñ vai embora... Abraços
Fernanda
07/12/2009
Aeeeeeeeeeee FLAMENGO enxeu-nos de orgulho de ser rubro-negro TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
indi
07/12/2009
Eu sou gremista,torci muito pelo mengãooo.Preferia q meu time perde-se do q o internacional leva-se o titulo de campeao. Parabens mengao pelo titulo.É HEXA!!!
Ronnie Peterson Duarte
07/12/2009
Com Raça, com Amor e com Paixão o Flamengo voltou aos tempos de glória de Zico...Júnior...Andrade...A Nação estava por merecer esta conquista. Valeu Mengão!!!!
Newton Cesar - Taubaté -sp
07/12/2009
Cara até agora to sem palavras, mais é preciso ratificar, todos falavam que o gremio iria entregar o jogo, e "não foi assim". "É PRECISO TAMBÉM DESTACAR A !GAFE! DA GLOBO, QUE PARA SÃO PAULO TRANSMITIU O JOGO DO PALMEIRAS... QUE ERRO, AFINAL DESDE QUE SE SABE, SEMPRE É TRANSMITIDO O JOGO DE MAIOR EVIDENCIA." FLAMENGO TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO, RAÇA AMOR E PAIXÃO... Ó MEU MENGÃO...
leoziinhow
07/12/2009
eu so campeão 2009 brigado meu mengo parabens ?
ingrid
07/12/2009
amei muito agora so alegria


OBS: * Amanhã blog estará com todas as noticias do Seridosão 2009 e tudo sobre o campeonato estadual.

Nenhum comentário: