terça-feira, 6 de abril de 2010

Alecrim quer botar `água no chopp´ do ABC no clássico desta quarta.


"O Alecrim quer colocar água no chopp do campeão ABC". A declaração em tom de ironia partiu do dirigente alecrinense "José Arivan", o Pastel, na tarde desta terça, véspera do duelo entre Alecrim e ABc marcado para esta quarta, pela oitava rodada do estadual, no Machadão.
Veja o que disse Arivan dirigente do Alecrim:

Segundo Arivan, os abcedistas já estão se achando os campeões do turno. "Eles estavam mal no primeiro turno e agora já são a seleção. Estão cantando vitória antes do tempo e quem morre de véspera é peru. O Alecrim é o periquito e de bico grande. Vamos para o jogo querendo beliscar pontos e jogar água no chopp do ABC", disse o dirigente verde.

Pastel não citou nomes de quem estaria cantando vitória e dando como certo os três pontos do ABC. Além disso, ele pediu casa cheia. "Espero que a nossa torcida vá em peso e apoie nossos atletas, que querem mostrar serviço e ficar no grupo que vai disputar a Série C. Conclamo também a torcida deles, para ir comemorar o título no Machadão. No entanto, para conseguir, eles vão ter quer jogar muito", disse mais uma vez em tom de ironia o dirigente.

Nenhum comentário: