domingo, 4 de abril de 2010

Jogo de líderes decepciona, ABC e Potiguar empatam em Mossoró

O jogo entre o líder ABC e o vice-líder Potiguar, de Mossoró realizado neste domingo (4) pelo Campeonato Estadual terminou em um empate sem gols, que representou bem o que foi demonstrado em campo. Em partida válida pela 7ª rodada, no Nogueirão, os jogadores deixaram a desejar e a torcida não ficou satisfeita com o resultado. O primeiro tempo foi tranquilo demais, os times chegaram com poucas oportunidades ao gol, com muitos passes errados, tecnicamente fraco.

Na segunda metade da partida, o jogo ficou um pouco mais disputado. O técnico Leandro Campos retirou o atacante Carlinhos, para a entrada de Ricardo Costa. Já o treinador Júnior Xavier colocou Jarbas na vaga do atacante Helinho - que jogou no sacrifício, ainda lesionado. Mas na prática, nada mudou em campo.

As poucas oportunidades que surgiram foram finalizadas pelos goleiros Wellington do ABC e Nilson do Potiguar que fecharam as traves do campo. O final da partida foi mais movimentado, o ABC quase marcou com o atacante João Paulo. E o Potiguar com o Emerson.

Mesmo com este resultado, o ABC permanece líder e o Potiguar vice-líder na tabela. Na próxima quarta-feira (7), em jogos válidos pela 8ª rodada, o ABC enfrenta o Alecrim no Machadão e o Potiguar-M vai até Santa Cruz enfrentar o time da casa.

Nenhum comentário: