terça-feira, 6 de abril de 2010

Flamengo PI. Contrata Didi Potiguar.

O atacante "Didi Potiguar", ex-Corintians de Caicó e Santa Cruz/RN, é o novo reforço do Flamengo do Piauí, Didi Potiguar já atuou em vários times do Brasil e tem agora sua primeira oportunidade em uma equipe de maior expressão do Estado do piauí/PI ele já defendeu clubes como Ituiutaba, Botafogo da Paraiba e Salgueiro-PE, Corintians de Caicó, Santa Cruz e por último o Potiguar de Currais Novos.

o Jogador, Didí Potyguar, comunicou ontem a noite ao presidente, Antônio Marcos(Merica), que tinha recebido uma proposta do Flamengo do Piauí, e comunicou ao presidente se ele liberaria , pois esta no final do prazo de contratações no futebol Piauiense. O presidente não negou e liberou o jogador que já viajou nesta madrugada.

Vale resaltar que Didi também teve passagem por São Miguel onde atuava pela equipe do Ribeirão. Com a camisa do Ribeirão, Didi disputou a copa difusora de Cajazeiras-PB e campeonatos de futsal em São Miguel, onde sempre demonstrou uma enorme habilidade e muito oportunismo para balançar as redes.

Nenhum comentário: