terça-feira, 27 de abril de 2010

Ronaldo antecipa chegada ao Rio para fugir de Flamenguistas.



A pressão que os Flamenguistas querem colocar sobre Ronaldo antes do clássico válido pela Copa Libertadores começa a fazer efeito: o jogador se viu obrigado a antecipar sua chegada ao Rio de Janeiro para evitar contato com a torcida do time carioca. Isso porque ela queria pagar para Dicesar Ferreira, drag queen que participou do último Big Brother Brasil, recepcionar o atacante.

Após essa notícia, a diretoria do Corinthians preferiu fazer com que Ronaldo desembarcasse no Rio de Janeiro de forma surpreendente: enquanto toda a delegação chegou às 9h30 desta terça, o Fenômeno chegou, junto o presidente Andrés Sanchez e seguranças, na noite anterior. Ele já está hospedado Hotel Excelsior, em Copacabana, onde a delegação corintiana ficará antes do jogo.

Os outros jogadores do time paulista não passaram pelo saguão do aeroporto e não houve problemas no desembarque. Nem Dicésar estava no local para lembrar Ronaldo de um episódio no qual o travesti André Albertino acusou o jogador de não ter pago um programa no Rio de Janeiro.

Os flamenguistas querem incomodar o jogador desde que, em 2008, ele se recuperou de uma lesão no joelho na Gávea e, por fim, acabou acertando com o Corinthians para voltar aos gramados. O fato irritou a torcida e agora o confronto entre o time de Parque São Jorge e o Flamengo vai finalmente colocar flamenguistas e Ronaldo frente a frente.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira. A torcida carioca promete não dar sossego a Ronaldo. Uma prova disso é que ele já foi vaiado no final de semana, quando compareceu a um evento na capital fluminense.

Nenhum comentário: