segunda-feira, 10 de maio de 2010

América anuncia contração do Zagueiro Carlão Ex-Santa Helena do Goiás.


A diretoria do América anunciou nesta segunda-feira(10), a contratação do zagueiro Carlão, 31 anos, que estava atuando pelo Santa Helena(GO), onde foi vice-campeão do campeonato local, perdendo para o Atlético-GO.

Nesta tarde, o jogador esteve presente no CT Abílio Medeiros e realizou exames médicos com o dr. Maeterlink Rêgo,e deverá estar a disposição do técnico Gilmar a partir desta terça-feira(11), onde poderá ser relacionado no grupo para a partida diante do São Caetano, neste sábado(15), às 21h, no estádio Machadão, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

RETORNO DE MEIA

O clube pode anunciar, nas próximas horas, a contratação do meia Fábio Neves, conhecido da torcida rubra, onde atuou pelo clube no Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2008. O jogador pertence ao elenco do Fluminense e chegou a um acordo com o tricolor para seguir sua carreira devido as poucas oportunidades no clube carioca.

De acordo com Ricardo Bezerra, o acordo entre o time rubro e o jogador está muito próximo de se confirmar, e faltam mínimos detalhes para o seu anúncio.

Fábio chegou ao tricolor das Laranjeiras no ano passado, marcando apenas um gol, em nove partidas disputadas. Seus direitos federativos pertencem ao Corinhthians-AL.


Ficha técnica:

Nome: Fábio Neves Florentino
Posição: Meia
Naturalidade: Saquarema (RJ)
Nascimento: 04/10/1986
Altura: 1,71m / Peso: 66kg
Último Clube: Corinthians-AL, América-RN – Fluminense-RJ

Nenhum comentário: