quinta-feira, 13 de maio de 2010

Corintians de Caicó, fora da Série "D", mas Sub-20 Confirmado no Estadual.



Este blogueiro “Jocitanio” esteve com o Vice-presidente do Corintians “Lobão” e o mesmo confirmou que o time do galo do Seridó não vai participar da Série “D” do Campeonato Brasileiro. Segundo Lobão o Corintians falta patrocinadores e o clube não tem condições de custiar todas as despesas da equipe.



Sobre o Sub-20 “Lobão” também confirmou á participação do Corintians no Estadual e já inscreveu a equipe na competição. “ Vamos fazer vários penerões nas cidades do Seridó para formar nossa equipe e estes trabalhos já vamos iniciar.



Sobre o Canadá, “Lobão” falou que em agosto á equipe estará embarcando para o Canadá, e com certeza levará alguns dos garotos quer forem destaques na equipe Sub-20. “Farei de tudo para estes garotos serem destaques no Canadá e se possível quem sabe fechar algum contrato com uma equipe de lar”.

Apesar do apoio maciço da população de Caicó, o clube alega problemas financeiros e falta de apoio para a dispusta do campeonato nacional, apesar de todo o esforço da diretoria.

como o galo do seridó não vai representar o Rio Grande do Norte, a vaga poderá ser repassada para o Santa Cruz. Na persistência de um sinal negativo, o Potiguar de Mossoró já demonstrou interesse e aguarda o desfecho dos clubes.

Nenhum comentário: