sábado, 19 de março de 2011

Adriano cuida da forma e sonha jogar com Gaúcho: 'Imaginou como seria?'

Ainda sem decidir o futuro, Adriano começou a fazer exercícios para manter a forma física. O atacante passou a frequentar uma academia da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o Imperador chegou ao local às 16h. Ficou cerca de duas horas e 15 minutos. Fez trabalho no ombro direito - que foi operado recentemente - e depois atividades aeróbicas.
Adriano já escutou a proposta do Corinthians. Sabe do interesse do Atlético-MG. Mas queria mesmo voltar ao Flamengo, clube pelo qual conquistou o hexacampeonato brasileiro em 2009. Ao ser questionado sobre uma possível dupla com Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, Adriano devolveu com uma pergunta:

- Já imaginou como seria? - disse.

Adriano chama Ronaldinho de "Dente". Mas a dupla está difícil de sair da imaginação e virar realidade. O técnico Vanderlei Luxemburgo já vetou publicamente a contratação do Imperador. O atacante lamentou a decisão do comandante rubro-negro "Vanderlei".

O Flamengo, porém, tem uma dívida pendente da passagem do Imperador entre 2009 e 2010. O valor, referente a pagamento de luvas e rescisão contratual, não é consensual. O departamento financeiro do Flamengo informa que a pendência é de R$ 500 mil. Para os representantes de Adriano, o número é superior e beira R$ 1 milhão.


Adriano faz um trabalho ao lado do fisioterapeuta Tom Freitas. O profissional garante que o jogador está em boa forma física apesar da inatividade.

- Me surpreendeu a estrutura física do Adriano. No geral, ele está muito bem e em pouco tempo estará plenas condições de jogo - disse.

Adriano lamentou o assédio de fotógrafos nesta sua volta ao Brasil após a rescindir contrato com o Roma. O atacante foi clicado ao lado de Amanda Souza, que foi logo chamada de nova namorada. Mas o Imperador garante que se trata apenas de uma amiga de infância.





Nenhum comentário: