quinta-feira, 17 de março de 2011

Santa Cruz perde primeira partida da final.

No primeiro duelo da final do 1º turno do Estadual 2011 deu ABC. Os donos da casa bateram o Santa Cruz pelo placar de 2 a 1 e reverteram a vantagem, agora jogam pelo empate. O Santa Cruz, que chegou a final com o direito de jogar por dois resultados iguais, necessita de uma simples vitória, no próximo domingo (20), para ficar com o titulo.

O gol Tricolor foi marcado por Marciano, aos 18 minutos do primeiro tempo, enquanto que Leandrão empatou para o alvinegro aos 20 minutos do segundo tempo e Ray garantiu a vitória alvinegra aos 47 da segunda etapa.

A partida que vale a taça do 1º turno será disputada no próximo domingo, às 17h no estádio Iberezão. O jogo vale o titulo do primeiro turno, além de garantir vaga na decisão pelo título estadual e dá ao campeão a vaga na Copa do Brasil e a premiação de um carro 0km oferecido pela FNF.

A segunda e decisiva partida entre Santa Cruz e ABC será realizada no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN, a partir das 17h00.

Ficha técnica

ABC

Welligton; Pio, Alessandro Lopes, Irineu e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira (Bileu), Jackson (Ray) e Cascata; Leandrão e Éderson (Gabriel). Técnico: Leandro Campos.

Santa Cruz

Isaías,; Pantera, Michel (Ricardo) e Jonatha ; Rafinha, Robson, Lano, Paulinho Mossoró e Marciano; Quirino (Sorato) e Didi (Wlade). Técnico: Wassil Mendes.

Árbitro: Wilson Luís Seneme(Fifa-SP)

Gols: Marciano/SC (18’/1°T); Leandrão/ABC (20’/1°T) e Ray/ABC (46’/2ºT)

Renda: R$ 66.822,00



Nenhum comentário: