domingo, 29 de junho de 2008

ESPAÇO DOS INTERNAUTAS!

ARTHUR CLÉBIO - ATLETA DO POTIGUAR DE MOSSORÓ

A Minha Arma? A Chuteira.Meu Lugar? Os gramados.Meu Caminho? Olhar sempre pra frente.Minha Compania? A Vitoria.Minha Amiga? A BOLA...Meu Desejo? Chegar ao topo.Meu Verbo? GANHAR!Meu Sonho? A SELEÇÃO.Meu Espírito? É Santo.Meu Vício? AMAR O FUTEBOL E A DEUS.Meus Lances? Os dribles e a velocidade de pensar.Minha Energia? Vem de DEUS e da minha familíaque esse time brinque mas com respeito a todos.Nunca em um jogo chegem ganhando, mas sim perdendo e que desse pensamento de derota vcs possam se superar!!!a vitoria é apenas a recompensa do trabalho!!!então trabalhem pra esse vitoria chegar...um abraço a todos de Arthur Clébio ...e pra aqueles que não mim conhecem eu moro em mossoro e sou sobrinho de joci ...sou atacante e quando eu entro em campo não tenho adversario eu tenho um missão e essa missão é de vencer, não só dentro de campo mas fora também...vleu...


Obrigado, Arthur por visitar o nosso blog e deixar o seu comentário, Você e todos aqueles que nos visitam e que vem ensentivar o nosso trabalho sempe é bem vindo.

Nenhum comentário: