quarta-feira, 2 de julho de 2008

VASCO - Dinamite conversa com o grupo e faz um tour por São Januário


Em seu primeiro dia como presidente do Vasco, Roberto Dinamite entrou em campo por volta de 10h30m após uma rápida passagem pelo vestiário.
No campo, o dirigente assistiu ao treinamento e, posteriormente, bateu um papo com os jogadores e com a comissão técnica. Na conversa, ele afirmou que pretende ter uma relação de respeito e amizade com o grupo. - O Vasco passa por uma situação delicada e com muito trabalho, a gente pode mudar essa situação. Vamos manter um relacionamento bom para que o Vasco consiga as vitórias e melhore a sua situação no Brasileiro - diz Dinamite.
Após as palavras do presidente, o técnico Antônio Lopes pediu para o capitão do time, Edmundo, dar as boas vindas ao dirigente. - O grupo tem qualidade, é formado por vascaínos e vai dar tudo para conseguir as vitórias - afirma o Animal. Posteriormente, Lopes falou do grupo e expectativa do grupo para o futuro. Em suas palavras, o treinador afirmou que o elenco tem grandes chances de dar frutos ainda neste Campeonato Brasileiro.
Após o bate-papo com os jogador, Dinamite desceu para o vestiário e o técnico encerrou a atividade. Roberto Dinamite ainda encontrou alguns jogadores no Vasco no vestiário. Após o papo, ele continuou a sua volta pelo clube de São Januário. Até o auxiliar Silveira, que jogou com o novo presidente, recebeu um afago no dia de seu aniversário. Da antiga diretoria, apenas os cargos remunerados não foram alterados. Nas vice-presidências, nenhum nome da cúpula do ex-presidente Eurico Miranda permaneceu no cargo.

Nenhum comentário: