quinta-feira, 3 de julho de 2008

FLUMINENSE - Renato Gaúcho é o alvo preferido dos torcedores adversários pela internet


Os jogadores não escaparam da zoação na rede. Washington, por exemplo, aparece numa imagem correndo em direção ao Mundial (veja a imagem ao lado), o supermercado, não a competição que vai acontecer em dezembro, no Japão. A campanha "Eu acredito" ganhou dois novos integrantes: o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa. Numa foto da corrente tricolor, os jogadores aparecem discutindo sobre o futuro: brincar no Brasileirão? Não, um deles logo retruca: "Vão vocês que eu vou jogar na Europa." No Orkut, muitas piadinhas pipocaram pelas comunidades dos rivais, incluindo versões para músicas famosas e outras mais simples como "O que começa com "F" e termina com "nense"? A tabela do Brasileirão." Comunidades criadas nesta madrugada como "Cevallos mandou lembranças" também já fazem sucesso no site de relacionamentos. Resta aos tricolores esperarem passar o turbilhão para dar a sua resposta. Afinal, neste ano mesmo, os botafoguenses, após o vice no Carioca, e os flamenguistas, depois da desclassificação na Libertadores para o América-MEX, já tiveram que aturar as gozações dos rivais e hoje tiram onda com os tricolores.


Renato Gaúcho falou que o título da Libertadores estava garantido, que o Fluminense ia brincar no Brasileirão e que o técnico do Flamengo queria trocar de lugar com ele. Após a derrota nos pênaltis para a LDU, o técnico vai ter que aturar muita gozação, já que tratou de tirar onda com os rivais enquanto estava por cima. As comunidades de Fla, Vasco e Botafogo no Orkut têm vários posts de risadas pelo insucesso tricolor, e as imagens são divulgadas ininterruptamente, assim como nos sites de humor.


O treinador do Flu foi visto tendo que segurar a lanterna do Brasileirão (como na imagem acima), sentindo a falta de Obina em seu time, sendo apresentado à LDU e tendo que ouvir a frase do dia: "Quem fala demais, dá bom dia a Cevallos". Os rubro-negros aproveitaram para brincar até com os vascaínos com Renato falando: "Se eu soubesse que ia terminar assim, ficava no Vasco. Lá ninguém percebe mais quando você é vice".


Nenhum comentário: