domingo, 8 de junho de 2008

FLAMENGO GOLÉIA E ASSUME Á LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO!

FLAMENGO 5 X 0 FIGUEIRENSE








Destaque do Flamengo sobre o Figueirense com três gols na vitória por 5 a 0, sábado, no Maracanã, o meia Marcinho elogiou o trabalho que o técnico Caio Júnior está fazendo no comando da equipe. Para ele, o treinador está fazendo o time jogar mais "solto", e fez uma comparação com o antigo comandante, Joel Santana. - O Joel assumiu o time em uma fase ruim, e tinha que arriscar mais, não tinha o que fazer. Era jogo quarta e domingo. O Caio pôde mostrar para a equipe o que ele quer, e nós estamos assimilando bem o trabalho. Conversa com todos, dá moral a todos. Isso que faz com que o Flamengo jogue solto - afirma. Marcinho acredita que a goleada e conquista da liderança do Brasileirão ajudaram ainda mais os jogadores a deixarem lado completamente a eliminação na Taça Libertadores. - O que passou, passou, nosso foco tem que estar nas coisas boas e no que podemos fazer. Temos que aprender com os erros. Hoje jogamos como os torcedores gostam de ver. um time de qualidade e que sabe fazer gols.









Nestas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo soube usar muito bem o fator campo para sair com as vitórias: foram quatro, 100% de aproveitamento. O técnico Caio Júnior acredita que esta poderá ser uma arma decisiva do Fla na luta pelo título. Ele destaca a importância da torcida para o sucesso do time. - A força que a torcida tem e a forma que ela incentiva são poucas que fazem. No Maracanã é muito difícil se defender, é um campo muito grande, e nós estamos acostumados a jogar aqui - afirma. Satisfeito com o desempenho da equipe na goleada por 5 a 0 sobre o Figueirense, no sábado, o treinador não poupou elogios aos jogadores. Ele lembrou da importância do time manter a postura adotada até agora para se manter no topo da tabela.











Após marcar o primeiro de seus dois gols na vitória do Flamengo por 5 a 0 sobre o Figueirense, no Maracanã, o atacante Souza comemorou fazendo um sinal com a mão representando a letra "L". Era uma homenagem ao seu filho Lucas, que, segundo o jogador, é um incentivo para ele dentro de campo. - Tinha homenageado meu filho quando minha esposa ainda estava grávida, mas não lembrava de ter dedicado um gol a ele depois que nasceu. Resolvi fazer essa homenagem a ele, que mudou a minha vida. Lucas me traz uma alegria enorme todos os dias e acho que isso me faz aumentar ainda mais a dedicação ao meu trabalho. Essa felicidade em casa se reflete no meu desempenho em campo - afirma. Entusiasmado com os gols e com o ótimo início de Brasileiro do Fla, Souza afirmou que fez uma das melhores partidas em sua passagem pelo clube. Ele, no entanto, alerta para a necessidade de o time não diminuir o ritmo e se manter no topo da tabela.

Nenhum comentário: