domingo, 8 de junho de 2008

PORTUGUESA VENCE O INTERNACIONAL!



Equipe vira o jogo no Canindé em cima do Colorado, que fez a primeira partida sem Abel Braga.


PORTUGUESA 3 X 1 INTERNACIONAL

A Portuguesa conseguiu a sua primeira vitória no Brasileirão 2008 em cima de um dos times apontados como favoritos à conquista do título: o Internacional, em seu primeiro jogo sem o técnico Abel Braga. Com boa participação do ex-gremista Patrício, com duas assistências, e do atacante Washington, que entrou no segundo tempo e fez um dos gols, a Lusa derrotou o Colorado por 3 a 1, de virada, no Canindé, pela quinta rodada.


Bruno Patrício e Diogo também marcaram para o time paulista, e Nilmar fez o dos gaúchos. O Inter, que foi comandado pelo interino Guto Ferreira, segue com quatro pontos na classificação, enquanto a Portuguesa sobe para cinco. As duas equipes voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 14. A Portuguesa joga mais uma vez em casa, contra o Atlético-PR.


O Inter volta para o Beira-Rio e recebe o Botafogo, possivelmente com um novo treinador. Gol logo no início O primeiro bom chute a gol foi do Inter, aos cinco minutos, com Alex pela direita, mas o goleiro André Luís fez boa defesa. A Lusa respondeu em seguida, com Edinho acertando a rede pelo lado de fora após passe de Patrício. Mas, aos oito, em cobrança de falta de Alex pela esquerda, Nilmar subiu mais alto que todos e cabeceou sem chances para o goleiro, abrindo o placar. O atacante colorado estava um pouco à frente no momento da cobrança de falta.

Nenhum comentário: