sábado, 8 de novembro de 2008

6ª Copa RN/PB, 1º jogo da final termina empatado no Nenenzão

6ª COPA RN/PB 2008
1º JOGO DA FINAL
SELEÇÃO DE JARDIM 3 X 3 CENTENÀRIO
O jogo entre a Seleção de Jardim x Centenàrio de Parelhas só começou apòs 20 minutos de atrazo, por motivo do campo não estar marcado como diz o regulamento. O arbitro da partida Reginaldo Gomes da Silva só iniciou o jogo quando o campo foi remarcado.
O Jogo:
1º tempo
Quando a partida iniciou, as equipes mostraram para que vieram á campo, e logo aos 14 minutos da primeira etapa Nildo fez 1 a o para o Centenario. Mostrando que também buscava a vitório a seleção de jardim foi pra cima e empatou aos 24 minutos com Cardel.O jogo continuou muito movimentado e novamente aos 35 minutos Nildo amplia e aos 42 ainda da primeira etapa faz 3(terceiro) gol do Centenário. Se você acha que terminou por aí está enganado, aos 46 minutos e aos 48 também do primeiro tempo Cardel faz o 3(terceiro) gol da Seleção de Jardim consegue o empate.
2º tempo
As equipe voltaram a campo com muita cautela buscando desta vez não sofrer gols e é o que acontece, um jogo troncado, marcação forte e muita correria, aos 49 minutos já nos acrécimos a Seleção de Jardim reclama de um lance que o jogador do centenario coloca a mão na bola mais o árbitro Reginaldo não marca.Diferente do primero tempo não saiu gol e a partida termina empatada em 3 a 3 no estádio Josenildo cavalcante(Nenenzão). Próximo sábado teremos o grande Campeão da 6ª Copa RN/PB 2008
Cardel 3 Vezes(Seleção de Jardim) 3 x 3 (Centenário)Nildo 3 Vezes
Àrbitro: Reginaldo Gomes da silva
Assistente 1: Gerson Kelly
Assistente 2: João gomes

Nenhum comentário: