segunda-feira, 3 de novembro de 2008

JOCITANIO DO NASCIMENTO - Agradecimentos



Caicó-RN, 03 de Novembro de 2008

- A arte é o retrato fiel da vida. Desta forma, os jogadores retratam fielmente o futebol nas tardes de sábados em nossos campos de futebol através do jogo. Nele, você observa, se emociona, escala e comanda os jogadores durante os vários jogos disponíveis. É desafio que não acaba mais.

Venho da geração dos amantes do futebol e(me recuso a chamá-lo de outra forma). Até hoje tenho lanche por lanche gravado na minha memória, imaginando como uma jogada poderia ter mudado toda uma partida e poderíamos ser melhores e talvez levasse o troféu da 6ª copa RN/PB para casa. Infelizmente, hoje é tarde. Os amigos, que ficavam muitas horas em pé comemorando os gols que balançavam as redes com belas jogadas, hoje em dia sentam confortavelmente apenas para comentar os nossos erros. Mas eu (Jocitanio) afirmo o show apenas foi adiado, não estávamos prontos para tal, mas o tempo passa e logo estaremos de volta e com certeza desta vez faremos um verdadeiro show a altura de nossos amigos e torcedores que nos esperam incasavelmente.


Agora é uma oportunidade interessante para reunir os amigos, aqueles mesmos que costumavam ir aos estádios e, em seguida, repetir o jogo na mesa de um boteco comemorando á vitória. Se fosse como pessamos, e com um pouco de dinheiro acumulado após vencer partidas e torneios importantes, é possível colocar o Ronaldinho Gaúcho no Treze da Paraíba, o Kaká no River Plate, o Maradona no Once Caldas e tantas outras transações. Neste ponto, infelizmente, a vida ainda não imita a arte.O grande problema é saber ganhar e perder.


Sempre tem um amigo dizendo: O futebol continua sendo um elo especial para o encontro e reencontro de boas amizades. Seja ao redor da telinha, seja num campo de futebol e que não tenha violência. "Já dizia o nobre comandante: “o homem necessita apenas de quatro horas de descanso durante as noites". Ta certo. O problema é dormir pouco e com a derrota nas costas.

À equipe do Manguaça hoje é meu orgulo, fundada em 14/10/2008 e com apenas um ano de sua fundação já está conhecida como uma das melhores de Caicó.
AGRADECIMENTOS:
Aos meus amigos e torcedores do Manguaça Futebol Clube, aos nossos patrocinadores como: Art. Design, J.R. Chuteiras, Fenart, Sorveteria Sergipana, Supermercado União, Carneirinho Esportivo e à Prefeitura Municipal de Caicó.


Em especial: Aos amigos Almir Filho, J. Alves, Carneirinho, Leleu(Veriador) e Vandinho.


Aos nossos atletas: Paulo Ricardo, Macarrão, Gil, Júlio, Nelcimar, Ricardo, Pierre, Toinho, Bruninho, Paulinho, Negão, Wendell, Aldefran, Tião, Neguinho, Iure, Leléu, Nivaildo, Valmir, Rubinho, Vandinho, Nel, Valfredo, Izac e Kledson.


Ao Fisicultor e treinador Fracois Fernandes(Poposa) pelo trabalho realizado na equipe, mostrando seu interese em vê-la cada vez melhor. Aos amigos que estavam comigo lado a lado como: Elisandro, Chiquinho, Seu Assis Boga e ao meu Sobrinho Brénio, Obrigado pela força.
Aos organizadores da 6ª Copa RN/PB 2008 e à Toda equipe da Ràdio Seridó do programa Bola na rede.
Presidente do Manguaça Futebol Clube: JOCITANIO DO NASCIMENTO


Nenhum comentário: