sábado, 8 de novembro de 2008

Programa esportivo da Ràdio Seridò AM, bola na rede, tenta mostrar estrutura esportiva de nossa cidade!


O programa esportivo Bola na Rede, apresentado todos os dias apartir das 17:30 horas na Ràdio seridò AM, vem diariamente colocando no ar, assuntos sérios e polêmicos do nosso esporte, e como nos ùltimos programas o bicho pegou para muitos dirigentes esportivos e autoridades politicas, de nossa cidade tendo que dar muitas explicações aos ouvintes e torcedores de nossa região.
Este blog esteve com o apresentador do programa esportivo Bola na Rede, Luiz Jurandì(foto acima) e o mesmo falou o seguinte: O comportamento da resenha hoje é mostrar a estrutura esportiva da nossa cidade, fazer cobranças as autoridades políticas, omitir opinião construtiva, sugestões e exigir apoio financeiro para o esporte amador do puder municipal, além de divulgar nossos eventos e cobrar forte uma postura proficional do Corintians e do Caicò esporte clube.
Nossa equipe sempre vai estar a desposição de debates pacificos e tuburlentos, acho que assim o esporte pode receber benefícios e moralizar nossos cartolas.
A resenha bola na rede sempre haverá um caça sobrevoando o esporte em forma de vigiar o certo e o errado. afirma o apresentador Luiz Jurandì.
A equipe do programa Bola na Rede é contituido por: Apresentador: Luiz Jurandì(Carneirinho Esportivo), Eduardo Dantas, Niltinho Ferreira, Morreira Neto e Comentarista: Rovanì Lopes
Minha opnião.
Quando fazemos algo certo, recebemos elogios e apoio pelo mesmo, e quando fazemos algo errado também teremos que ser resposabilizados pelo nosso erro. Ao programa esportivo Bola na Rede, deixo aqui o meu apoio e estou torcendo para quer realmente essas cobranças posa sortir efeitos e que nossos políticos possam apoiar o nosso esporte como na verdade deve ser.

Nenhum comentário: