sábado, 8 de novembro de 2008

De olho nos técnicos das cincos primeiras equipes do Brasileirão

AOS VENCEDORES, O OLHO DA RUA!

O futebol brasileiro está cada vez mais engraçado! Ouvi e li que os técnicos dos cinco clubes que lideram o Campeonato Brasileiro da série A estão com a cabeça a prêmio.
Luxemburgo desagradou profundamente a diretoria e parte da torcida palmeirense por ter menosprezado a Copa Sulamericana, mandando apenas 14 jogadores para o jogo contra o Estudiantes, em Buenos Aires.
O Caio Júnior, se pelo menos não classificar o Flamengo para a Libertadores... dança!
Celso Roth ficou bravo com a diretoria do Grêmio que apoiou as reclamações da torcida quando o time perdeu a liderança do campeonato e a diretoria está brava com o mesmo.
A torcida e a diretoria do Cruzeiro não gostaram da queda de rendimento do time e estão de olho em Adilson.
Finalmente, nem mesmo o vencedor Muricy Ramalho, que está tentando o tri do Campeonato Brasileiro, estaria a salvo das críticas que vem recebendo da oposição por ser autoritário. Vai chegar o dia em que um diretor – já vi isso – vai querer vestir camisa, calção e meia e entrar em campo com “seu time do coração” – um dia desses vou contar essa história para vocês.

Verdade ou Mentira? (Verdade)
Verdade!
Gento, o ponta-esquerda do Real Madrid e da Seleção Espanhola nas décadas de 50 e 60 (inclusive jogou na, Copa de 62 no chile), realmente apurava a velocidade de suas corridas amarrando uma sola de chumbo nas duas chuteiras. Hoje, a preparação física dispensa essas coisas que mais parecem folclore, mas naquela época era espantoso o que Gento ganhava em velocidade para superar os marcadores e centrar bolas que ajudaram o grande Di Stefano a construir sua história gloriosa.

Nenhum comentário: