sábado, 8 de novembro de 2008

Manguaça recebe convite para participar de comemorações importante da cidade de São João do Sabugí



Após a sua participação na 6ª Copa RN/PB, chegando às semi-finais da competição a equipe do Manguaça estará formando uma nova diretoria ainda esse ano. De acordo com o presidente da equipe, o time vai continuar fazendo seus amistosos e mantendo sua base.
Estiveram reunidos neste Sábado dia 08/11/2008, em Carneirinho esportivo os presidentes dos Cachos F.C(Antônio Cipriano á esquerda ) e do Manguaça F.C.(Jocitanio Nascimento á direita), onde na ocasião o presidente dos Cachos Antônio Cipriano convidou a equipe do Manguaça F.C. para um grande amistoso na cidade de São João do Sabugì, que será realizado Sábado dia 15/11/2008.
O jogo será realizado no estádio Municipal de São João do Sabugì e terá inicio ás 08:30 horas da manhã deste dia 15/11/2008(Sábado). Após a partida será entregue á equipe vencedora um troféu simbólico(foto ao lado) da partida. Em seguida haverá confraternização entres ás equipes, muito churasco e tingido, em seguência haverá grande festa promovida pelo Prefeito Eleito Aníbal Pereira de Araújo que fará grande churasco para todos os sabugienses com apresentação de bandas.





Um comentário:

Unknown disse...

Jocitanio, Parabéns pelo seu trabalho no Manguaça Futebol Clube, espero que vc possa ajudar o nosso esporte de nossa cidade ele está precisando de pessoas como vc que realmente trabalha e organiza com amor esse belíssimo meio de tornar nossa vida melhor que é atravéz do esporte.