quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Jornal “Olé” afirma que o Verdão foi “devorado” no estádio Diego Maradona


A imprensa argentina deu grande destaque à vitória do Argentinos Juniors sobre o Palmeiras, por 2 a 0. O resultado valeu ao clube “hermano” a inédita vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Segundo o jornal esportivo "Olé", a equipe entrou em campo relaxada pela vitória de 1 a 0 no jogo de ida, em São Paulo, e "devorou" o time brasileiro nos primeiros 17 minutos de partida no estádio Diego Maradona. Ainda segundo a publicação, a equipe brasileira mostrou "uma imagem desoladora" com a ausência do técnico Vanderlei Luxemburgo e "a sombra" do meia Denílson em campo.



Sem entrosamento, o Palmeiras parecia perdido em campo e logo no início do jogo pagou caro pelo mau posicionamento da defesa. Aos quatro minutos, Hauche dominou pela esquerda e chutou para o meio da área. A bola desviou na zaga e ainda pegou no travessão. O gol argentino não demorou a sair. Aos nove, após cobrança de escanteio, Scotti subiu mais do que a zaga palmeirense e mandou de cabeça para o fundo da rede: 1 a 0.
A primeira boa trama dos brasileiros, que erravam muitos passes, só aconteceu aos 16. Leo Lima chutou cruzado da entrada da área, mas Torrico se esticou e fez boa defesa. A resposta do Argentinos Juniors veio logo no ataque seguinte, aos 17. Após o cruzamento da direita, Pavlovich subiu sozinho e marcou de cabeça: 2 a 0. O tormento palmeirense eram as jogadas pela esquerda do ataque e as bolas levantadas na área.

Nenhum comentário: