segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ABC começa treinos com bola e anuncia amistosos


Após a chegada do técnico Heriberto da Cunha, na última sexta-feira (9), o elenco do ABC dá início nesta segunda-feira (12) a preparação técnica e tática para a temporada 2009, mais especificamente a disputa do Campeonato Estadual, que começa no próximo dia 21. Para isso, além dos treinos com bola que devem acontecer ao longo desta semana, a comissão técnica do clube marcou também dois amistosos: o primeiro na próxima quarta-feira (14) e o outro no sábado (17), ambos realizados às 16h, no estádio Frasqueirão.
No jogo-treino de quarta-feira, a intenção da comissão técnica é dar ritmo de jogo ao elenco. Para isso, o adversário escolhido foi a Seleção de Cidade da Esperança. Se o primeiro teste será contra uma equipe amadora, o segundo deverá ser mais difícil para o novo time alvinegro. A intenção do técnico Heriberto da Cunha é enfrentar um time profissional, de preferência, que disputa o Campeonato Estadual Potiguar ou Paraibano.
Além de comandar o grupo abcedista nos primeiros treinos com bola, o técnico Heriberto deve ser reunir com o presidente do ABC, Judas Tadeu, para definir os próximos reforços do time. Um lateral-direito e um zagueiro estão na pauta de negociações com o clube alvinegro.

Nenhum comentário: