terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Penerão do América Mineiro foi realizado hoje no C.T. do Caicó.

Penerão do América Mineiro movimentou Caicó nesta terça-feira no C.T. do Caicó E. Clube. O observador do América Bira esteve presente durante todo o dia no Caicó Esporte Clube. Segundo ele essa região tem muitos garotos em condições de se destacar em uma grande equipe como também no País.

Foto: Fernando, Assis Baiano, Jericó, Vandinho e Bira do América Mineiro

Veja abaixo algumas fotos do penerão

Organizadores, Atletas e Pais observando os jogadores que estavam em campo


O coordenador e observador do América Mineiro Bira, disse há esse blog no C.T. do Caicó, que já tinha informações que nossa região era um berço de craques e que mesmo estando com o tempo limitado veio realizar este penerão e está satisfeito com á apresentação da garotada, Mirim, Infantil e Juvenil. Foram apresntados 180 garotos em todas as modalidades, sendo escolido apenas 8(oito) jogadores que se apresentarão no dia 26 de fevereiro quando o mesmo estará de volta á caicó.
Em destaque e sendo indicado pelo mesmo, foi escolhido o Izac Pinheiro, Garoto de 16 anos, e segundo o Bira(América), o atleta tem tudo que é preciso para ser um grande destaque seja no América ou em qualquer outra equipe do esporte Brasileiro.
Obs: Amanhã relação dos atletas aprovados no penerão do América Mineiro estará disponível neste blog.





Nenhum comentário: