sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Relação dos aprovados no penerão do América Mineiro em Caicó.

PENERÃO DO AMÉRICA MINEIRO

Dia 13/01 terça-feira, local: CT do Caicó Esporte Clube.
Responsável, observador técnico: Ubiraci Santiago (Bira)
Ajudante: Fernando (Natal) e Jericó ( Caicó).
Colaboração espontânea: Paulinho, Vandinho, Pedrão, Assis Baiano, Erivonaldo, Isaias Ferreira Pessoa.
Compareceram 180 atletas, nas categorias mirim, infantil e juvenil de Caicó e Região.
Os primeiros a serem observados foram os atletas da categoria mirim, com 3 jogos, 6 equipes e mais de 66 atletas.
Nesta categoria se destacaram os seguintes atletas que foram anotados, Jéferson Carlos R. Silva com 10 anos, Danilo Morais de Oliveira, Rodrigo Costa dos Santos, Anderson Caio Silva de Barros e Anderson Caio Silva Guedes. Esses jogadores ficaram para jogarem na categoria infantil, para melhores serem observados, em outra categoria acima das deles (infantil).


Categoria Infantil – apenas 2 jogos e 4 equipes e mais a inclusão dos atletas anotados na categoria mirim. No 1º jogo da categoria infantil não foi anotado nenhum atleta pelo observador Bira. Já no 2º jogo foram destaques e anotados, João Paulo Freitas, Juan Clessio Felix dos Santos, Cleber Raniere M. Diniz, mais o maior destaque foi Jéferson que mora no João XXIII de 10 anos que mesmo jogando acima da sua categoria foi um show de bola.
Categoria Juvenil - a tarde a partir das 15 hs essa categoria foi a que teve a melhor atenção do observador bira tanto que ele foi para a beira do campo para observar melhor e orientar. E lhe chamou atenção o atleta Isaac que mostrou um bom futebol e desenvoltura no meio do campo, também o jogador Marquinhos que veio do infantil, que chegou como meio campo e Bira lhe deu uma nova posição lateral esquerdo e que só não levou para o América ele por causa do fundamento cruzamento que precisa aperfeiçoar, outros que foram anotados Yuki, já conhecido do observador e que jogou bem nos 2 jogos, Celso, Breno, Juan, Ricardo, Netinho, Diego, Renato e João Paulo( veio do infatil).
Resumo Geral – Na verdade 3 jogadores tiveram atuações digna relevância e poderia ir para o América junto com Isaac dia 26 de fevereiro, 1º foi o Jeferson com apenas 10 anos, não vai pela sua idade, que o América so aloja atleta de 13 anos. Bira vai aguardar, 2º Isaac tanto que vai em fevereiro para o América, 3º Marquinhos, que fica para aprimorar cruzamento e se adaptar a nova posição lateral esquerdo, 4º Juan e todos outros que foram anotados, inclusive os 2 goleiros do Juvenil, Adonis e Francisco parabéns o América Mineiro que mandou uma boa equipe para Caicó.

Nenhum comentário: