sábado, 17 de janeiro de 2009

Apoiador se apresenta na Granja, recebe camisa 10 e diz que 2009 será o ano dele - FLAMENGO


Zé Roberto tentou pela primeira vez realizar o sonho de atuar no clube do coração em 1995. Mas foi recusado numa peneira. Agora, 14 anos depois, o apoiador finalmente chegou ao Flamengo com status de astro da companhia. E, para mexer ainda mais com o coração rubro-negro, ele recebeu a camisa 10 que um dia foi vestida por Zico, ídolo maior do clube da Gávea.
Zé Roberto chega por empréstimo de um ano, fechou salário de R$ 170 mil mensais e ainda ganhará prêmio de R$ 30 mil se participar de 75% dos jogos por trimestre (sem contar quando estiver suspenso ou machucado). Na Granja Comary, o apoiador vai ficar sozinho em um quarto. Isso porque todos os outros jogadores já estão alojados.
Aos 28 anos, Zé espera acabar de vez com todas as desconfianças que cercam seu trabalho. Os problemas de indisciplina na carreira foram muitos, mas o apoiador garante que tudo ficou no passado.
GRANDEZA DO CLUBE Enfrentei o Fla várias vezes e sei muito bem da grandeza do clube. Por ter trabalhado em um rival, sabemos como é a paixão do torcedor no dia-a-dia. O Flamengo é um clube que sempre admirei e 90% dos meus familiares são flamenguistas. Comigo não é diferente.
PROJETO Sei que vou colher muitos frutos aqui. Hoje começa um grande projeto em minha vida. Quero disputar uma Copa do Mundo e sei que vou. Esse é o meu grande ano. É um objetivo que estou trabalhando e que só depende de mim.
INDISCIPLINA Aprendemos lições com o passar dos anos. Do meu futebol nunca ninguém falou mal. Sempre falaram mal do meu comportamento, de eu não ter cumprido com os meus horários. Amadureci e estou aqui para dar alegria aos torcedores e não decepções. Vou ser um espelho para muita gente.
COBRANÇA Vou ser muito cobrado pelo torcedor aqui dentro.Etambém pelo treinador, que já me conhece bem.
FORMA Perfeito não estou. Nada se compara a trabalhar em dois períodos com bola. Só estava fazendo corrida e musculação. Sei que aqui não terá moleza.Quero estar à disposição o mais rapidamente possível. Não posso queimar etapas.
TITULARIDADE A briga vai ser muito boa. Primeiramente é trabalhar para ser titular. Depois para sermos campeões.
CAMISA 10 Cai muito bem. A responsabilidade é muito grande, mas é um sonho.
OBINA Trabalhei com ele no Vitória. A dupla tem tudo para dar certo. Meu objetivo é colocá-lo na cara do gol.

Nenhum comentário: