sábado, 17 de janeiro de 2009

De volta aos treinos com bola, Marcos assegura motivação - PALMEIRAS


O experiente Marcos retornou aos treinos específicos de goleiro no final desta semana confiante em mais uma temporada consistente com a camisa do Palmeiras. Mesmo se ficar fora das rodadas iniciais do Campeonato Paulista, como antecipou o técnico Vanderlei Luxemburgo, o arqueiro avisa que está muito motivado na busca de conquistas com o Verdão.
No ano passado, ainda existia uma desconfiança se eu iria dar certo ou não. Agora, apareceram umas dores no joelho esquerdo, mas isso é normal. O mais importante é que eu estou me sentindo bem e com um enorme objetivo na carreira, que é fazer uma excelente Copa Libertadores, afirmou o arqueiro, em entrevista ao site oficial do Verdão.
Durante a pré-temporada, Marcos foi submetido a uma programação especial para formar uma base muscular sólida. O goleiro chegou a sentir dores no joelho esquerdo, mas a contusão está longe de preocupar o departamento médico alviverde.
Além disso, Marcos aposta em um Palmeiras forte em 2009, apesar das críticas recebidas pelo time apostar em revelações. O primeiro semestre do Verdão promete ser movimentado, com a disputa simultânea do Campeonato Paulista e da Libertadores da América.
"Eu vejo muita gente falando do nosso time, até com desconfiança. Mas trouxemos bons reforços, talvez outros vão chegar, e com a competência do Vanderlei (Luxemburgo), tenho certeza de que vamos disputar as competições para brigar, e não somente disputar", definiu Marcos.

Nenhum comentário: