quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Caicó tem seu represente definido para o Seridosão 2009 - Manguaça Futebol Clube.

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira ás 14:30 hs com o Presidente do Manguaça Futebol Clube Jocitanio do Nascimento e á diretoria da LCF(Liga Caicó de Futsal) ficou definido que a equipe do Manguaça representará Caicó no Seridosão de Futsal aberto de 2009.
O Presidente do Manguaça, atual Campeão de Futsal de Caicó solicitou ao Srº Klebson das Neves Presidente LCF(Liga Caicó de Futsal) uma reunião para que o mesmo pode-se apresentar um projeto com á finalidade de ser o representante de Caicó no Seridosão Futsal 2009. Em um pleito realizado pela diretoria da LCF que aprovou o projeto apresentado e sabendo da organização e responsabilidade que tem o Srº Jocitanio do Nascimento como dirigente esportivo de nossa cidade confirmou o Manguaça Futebol Clube como o representate legal da cidade de Caicó.
"Tenho certesa de que trabalharemos fortes e com um objetivo de representar bem a nossa cidade, estou muito feliz como dirigente e pela confiança a mim depositada em uma competição do nível do seridosão que tem os melhores times e atletas que conhecemos". O Manguaça com certesa será uma forte equipe seremos a Seleção de Caicó. Diz Jocitanio.
Foto: Inforside.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho certeza que esse projeto do manguaça representar caicó no seridosão será bem sucedido tiro essa conclusão pela organização e estrutura montada que resultou na conquista do campeonato da cidade, com o apoio da liga caicoense de futsal essa estrutura sera melhorada para que também tenha exito no seridosão.

KLEBERSON.