quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Alecrim joga hoje em busca da primeira vitória.



Quando duas equipes desesperadas pela primeira vitória na competição se enfrentam, duas coisas podem acontecer: um jogo aberto, com muitos gols para cada lado; ou uma partida truncada, com os times fechados e com medo de sofrerem gols. Esse deverá ser o roteiro do confronto entre Alecrim e Assu, hoje, às 20h30, no Machadão. Nenhum dos dois conseguiu vencer ainda na competição e seus treinadores estão em situação delicada.

O atual campeão do estado tem apenas um ponto e segura a lanterna da competição. O técnico Hugo Sales chegou até a pedir demissão, que não foi aceita pela direção do clube após insistência dos jogadores e torcedores pela permanência do"professor".

O Alecrim soma três pontos conquistados em três empates, sendo dois em casa e um fora. Uma vitória hoje pode colocar a equipe da capital entre os primeiros colocados na tabela. E é nisso que o técnico Wassil Mendes aposta todas as suas fichas."Em casa nós temos a obrigação de ir para cima do adversário. Vamos buscar a vitória e para isso poderemos contar com praticamente o mesmo time do jogo contra o América", afirma.

O treinador do esmeraldino se refere a única ausência daquele elenco que quase venceu o América: o volante Jonathan, que foi expulso no clássico e desfalca o Alecrim. No seu lugar entrará Josué, da mesma posição. Quem ainda não poderá voltar é o goleiro Rodrigo Mineiro, que levou 12 pontos na canela direita há uma semana, mas ainda não tem condições de jogo. Já o zagueiro Maceió, que também levou pontos, só que seis na cabeça, faz questão de jogar e entrará em campo logo mais.

Confira resultados, classificação e próximos jogos do Estadual

A 4ª rodada do Campeonato Estadual, realizada nesta quarta-feira (03), teve os seguintes resultados:

ABC 2 X 0 Santa Cruz
Potyguar(CN) 2 X 1 América
Baraúnas 0 X 0 Centenário
Corintians 1 X 1 Potiguar(M)

O jogo Alecrim x Assu será realizado nesta quinta-feira (04), no Machadão.

Classificação:

1º ABC 10
2º Potyguar(CN) 7
3º Corintians 6
4º Baraúnas 5
5º América5
6º Centenário 5
7º Alecrim 3
8º Potiguar(M) 3
9º Santa Cruz 2
10º Assu 1

Próximos jogos, no domingo (07):

Assu x Santa Cruz
Centenário x Potiguar (M)
Baraúnas x Potyguar (CN)
Corintians x Alecrim
América x ABC

Nenhum comentário: