segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Zagueiro do Alecrim deixa o Machadão e segue para o hospital

A repetição de mais um empate para a equipe do Alecrim não foi a única na partida diante do América. Assim como aconteceu com o goleiro "Rodrigo Mineiro" contra do Centenário, o zagueiro "Maceió" deixou o Machadão e foi direto para o hospital, onde levou quatro pontos na nuca.

Maceió se machucou já no segundo tempo, quando o técnico Wassil Mendes havia realizado todas as substituições possíveis e por isso decidiu permanecer em campo. Com tonturas desde o choque com o atacante Adriano Magrão em uma disputa de bola, o zagueiro voltou a se sentir mal no vestiário, quando foi levado ao Papi.

Sofri a pancada e não achei que fosse nada até que coloquei a mão na nuca e ela voltou cheia de sangue. Voltei a campo já que o time não tinha mais substituições, mas estava meio zonzo. Terminei o jogo vendo duas bolas, explicou Maceió.

Apesar da tensão com o acontecido, o zagueiro não perdeu a oportunidade de brincar com o seu caso e o do amigo Rodrigo Mineiro, que levou 13 pontos na canela direita após um choque com um atacante adversário, na última quarta (27).

Nenhum comentário: