quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Paysandu sofre com lesões e se prepara para enfrentar o Potiguar de Currais Novos.

O clássico contra o Remo, que aconteceria neste fim de semana, pode ser adiado, o que faz que o Paysandu concentre todas as atenções no Leão do Seridó.

O primeiro compromisso do Paysandu na Copa do Brasil é na próxima quarta, aqui em Currais Novos, contra o Potyguar, mas antes o time terá um clássico de muita rivalidade contra o Remo. O problema, é que o jogo pode ser adiado. Segundo fontes locais, o Mangueirão não foi liberado, o que adiará essa partida. É o clássico de mais impacto em Belém. O Potyguar não joga desde domingo, onde ganhou do Ananindeua, se sua próxima partida for apenas na quarta, o time ganha em preparação, mas o ritmo de jogo não existirá mais, visto que já são 10 dias sem partida oficial. Além disso, as lesões assombram o Paysandu. Ficaram de fora do trabalho desta quarta os meias Marquinho, Edson Pelé e o atacante Enílton, além do goleiro Paulo Wanzeller – todos sob os cuidados do Departamento Médico. Pelé é o que mais preocupa e pode ficar de molho por dez dias.

Temporada do Paysandu:

Em matéria de números, o bicolor de Belém, não está nada mal. Já são três partidas oficiais pelo estadual, e nenhuma derrota. Cinco gols a favor e três contra.

Nenhum comentário: