quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Direção do América faz duras críticas ao árbitro Reginaldo Gomes.

Segundo dirigentes rubros o árbitro teve uma atuação tendenciosa, tendo entrado com a clara internção de prejudicar o América.

Diretoria do América faz duras críticas ao árbitro Reginaldo Gomes. Para Ricardo Bezerra(Foto), o juiz teve uma atuação tendenciosa e prejudicou muito o América na partida. Para o dirigente, ele saiu amarelando todo o time do América, além de inverter faltas e deixar de marcar pênalti claro sobre Rafael Paraná. O clube deve entrar com uma representação contra o árbitro do jogo na FNF.

João Maria Belmont, depois do jogo, fez críticas duras à arbitragem e também não poupou a FNF – Federação Norte-rio-grandense de Futebol, incluindo as bolas no rol das reclamações do jogo. Ele distribuiu cartões aos nossos fez vista grossa para atitudes dos jogadores do Potyguar. Berg, do América, e Leandro Oliveira, do Potyguar, reclamaram da mesma maneira de uma marcação, mas só Berg tomou cartão, disse.

João Maria Belmont também citou o pênalti sobre Rafael Paraná. O pênalti foi claro, afirmou. No intervalo do jogo, passando por cima de determinações, o árbitro deu entrevista á tevê União e chegou a desafiar, num tom que não condiz com um árbitro. Não adianta a diretoria do América fazer essa ‘pressãozinha’, não faz efeito comigo.

Ainda por conta da entrevista de João Maria Belmont, o clima deve esquentar ainda mais entre a direção do América e o presidente José Vanildo. Ao criticar as bolas, João disse que a gente faz bom time, mas quer que a federação nos dê uma boa bola, tendo alfinetado o presidente sobre o acerto que mandatário de nossa entidade teria feito a com a fabricantes de bolas Rhumell.
Foto: Arbitro Reginaldo Gomes


Nenhum comentário: