quarta-feira, 10 de março de 2010

Diretor de futebol do Santa Cruz é indiciado por cinco crimes.

Quando a fase não é boa até o departamento de futebol não se dá bem. O diretor de futebol do Santa Cruz-PE, Raimundo Queiróz, foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás por diversos crimes relativos ao período compreendido entre 2002 e 2006.

Entre 2003 e 2006, o atual diretor do Santa Cruz, era o presidente do clube esmeraldinho. Raimundo foi indiciado pelos crimes de: estelionato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, agiotagem e crime contra a ordem tributária, além de uso indevido do cartão corporativo do clube.

Estes crimes teriam sido cometidos através da venda de títulos irregulares e empréstimos não contabilizados pelo clube goiano. Estima-se que o prejuízo nos cofres do Goiás possa ultrapassar os R$ 20 milhões.

Em entrevista coletiva, o dirigente se mostrou tranquilo em relação aos fatos que apontam sua culpa no processo. "Nunca fui convocado para ser ouvido em Goiás. O Goiás é um clube que tem problemas e pessoas maldosas estão fazendo isso para mascarar a incompetência. Fazem quatro anos que deixei o clube, por que só vieram falar nisso agora?", perguntou ao diretor de futebol, se referindo à seus ex-opositores na equipe goiana.

Ainda, Raimundo rebateu a informação de que empréstimos não foram contabilizados. De acordo com ele, todas as transações foram devidamente faturadas.


Fonte: Dez na Rede

Nenhum comentário: