quinta-feira, 11 de março de 2010

Jaime diz que grupo vai buscar o resultado conta Corintians de Caicó


O plantel ABCdista segue intensificando os treinamentos visando a partida de estreia no segundo turno do Campeonato Estadual. O Mais Querido enfrentará o Coríntians de Caicó, no próximo domingo (14), no estádio Marizão, em Caicó (RN). Mesmo jogando fora de casa, contra o campeão do primeiro turno, o grupo espera conquistar um bom resultado.

Sabemos que será um jogo muito difícil. Vamos enfrentar o campeão do primeiro turno, que virá embalado e contará com o apoio de seu torcedor. Estamos cientes das dificuldades, e por isso, estamos trabalhando forte e nos dedicando muito aos treinos, buscando assimilar tudo o que o Leandro tem nos pedido, comentou o meia Jaime.

O jogador falou da necessidade de uma boa estreia. Mesmo sabendo que será um jogo complicado, temos que buscar um bom resultado. Temos que estrear bem, pois um resultado positivo será fundamental para seguirmos em busca do nosso objetivo, que é ser campeão do segundo turno, para depois conquistarmos o título estadual, afirmou.

Trabalhando
O elenco alvinegro segue trabalhando forte visando a partida do próximo domingo (14), diante do Coríntians de Caicó, válida pela 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. Na tarde desta quarta-feira (10), no CT Alberi Ferreira de Matos, o grupo fez mais um treino tático.

O treinador Leandro Campos dividiu o plantel, e utilizando apenas metade do gramado, comandou um trabalho de ataque contra defesa, explorando a marcação e a saída de bola. No final, o técnico reuniu os atletas para uma rápida conversa no centro do gramado.

O goleiro Dida segue trabalhando em separado, enquanto o lateral Paulinho, o volante Marquinhos Mossoró e o atacante Ivan continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados após o treinamento e voltarão aos trabalhos no tarde desta quinta-feira (11), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário: