sábado, 13 de março de 2010

Palpites e informações da Rodada do estadual.


Hoje ás 20 horas teremos o jogo entre Alecrim e Santa Cruz, no estádio Machadão. O destaque da partida não é essencialmente os dois clubes mas, a partida preliminar que envolve a equipe reserva do Alecrim que vai enfrentar o Santos FC, mas calma, será os juniores do clube.
O Alecrim deverá vir ofensivo para a partida um pouco a mais do que no primeiro turno, e principalmente buscando o resultado por jogar em casa.
Palpite: vitória do alecrim 2 a 0.



O campeão do primeiro turno entra em campo para a partida deste domingo contra o ABC. Alguns jogadores voltam e Neto deverá jogar. Após á estréia do 1º turno em Natal e empatando em 2 a 2 com o ABC o time pretende começar com o pé direito e assim como venceu o América em casa por 2x0 poderá ganhar do ABC neste domingo.
Palpite: Vitória do Corintians 1 a 0.



O Baraúnas vai jogar enfim no seu estádio. O ASSU tem pela frente um segundo turno onde terá que mostrar ao seu torcedor por que foi campeão estadual do ano passado. O Baraúnas tem pelo seu elenco o jogador Kaká que está em uma incrivel fase.
Palpite: Empate.




Os últimos colocados do primeiro turno terão uma dificil caminhada para sair destas posições neste segundo turno. O Potyguar com um dos melhores elencos do estadual deverá ter mais facilidade do que o Centenário, isso não quer dizer que será facil para o time do Seridó, nada disso. Mas para este domingo o Potyguar é favorito para o jogo embora o Centenário esteja em casa, é a chance do Potyguar "se vingar" do rival e começar com os três pontos.
Palpite: Vitória do Potyguar CN 2 a 1.


Após perder duas "finais" em uma semana, já que perdeu para o Corintians pelo primeiro turno e foi eliminado da Copa do Brasil jogando no Machadão no meio da semana para o São José AP, o América vem com Moura sendo técnico já que Diá pediu demissão. Uma lavagem foi feita no time alvirubro algo que pode render. O Potiguar de Mossoró vem com uma injeção de ânimo já que o estádio Nogueirão foi liberado, mas o jogo será no Machadão, casa do América.
Palpite: Empate.

Nenhum comentário: