sábado, 13 de março de 2010

Jogadores saem do DM e reforçam Coríntians contra o ABC.

Sob o comando do técnico Pedrinho Albuquerque a equipe do Coríntians de Caicó realizou na tarde de ontem o treino coletivo apronto para o jogo do próximo domingo contra o ABC no estádio Marizão, na estreia das duas equipes no returno do estadual.

No trabalho, o técnico contou com a volta de três jogadores importantes que estavam entregues ao departamento medico. Júlio, Rafael e Zé Maria participaram normalmente do treino e estão confirmados para a partida.

O técnico Pedrinho Albuquerque promoveu algumas mudanças no coletivo. Na ala esquerda foi sacado Giovane e quem deve ir para o jogo é Neto. No meio de campo sem poder contar com Marquinhos, entregue ao DM, Pedrinho promoveu a entrada de Romenig, jogador que estava atuando em Portugal e foi contratado.

Na segunda etapa do trabalho, o técnico ainda testou Marcos Alagoano, que deu um rendimento bem melhor a equipe. Desta maneira, o Galo deve ir a campo com Deivid, Gabriel, Julio, Deivison e Neto; Rafael, Deilson, Betinho e Marcos Alagoano; Zé Maria e Nonato.

Nenhum comentário: