domingo, 14 de março de 2010

O alvinegro, de técnico novo, está em Caicó, onde tem pela frente o Coríntians, inspirado pelo título do domingo passado.



O ABC está em Caicó, e tem uma missão difícil na estreia do segundo turno - estreando técnico novo, Leandro Campos, o alvinegro tem pela frente o Coríntians comandado por Pedrinho Albuquerque. Para complicar a asituação, para o lado do "Mais Querido" - que é o visitante - , o "Galo do Seridó" está, digamos, inspirado pela conquista do primeiro turno.

Pedrinho foi bastante claro poucos minutos após a conquista do título do primeiro turno, há exatamente uma semana em Caicó - "Já começamos a trabalhar o segundo turno, não ganhamos nada ainda" , afirmou, sem esconder que a missão é o segundo título da história da equipe caicoense. Só para lembrar: em 2001 este mesmo Coríntians, sob comando do mesmíssimo Pedrinho, conquistou o primeiro título estadual de uma equipe interiorana; foi a primeira vez na história do Campeonato Potiguar que o campeão veio do interior.

Enquanto isso, o ABC teve alguns dias para fazer alguns ajustes dentro das circunstâncias e limitações - sendo um dos primeiros ajustes a troca de técnico (saiu Didi Duarte, assumiu Campos - por enquanto, um desconhecido, até que comece a mostrar suas qualidades às multidões que formam a torcida alvinegra).

O Coríntians deve entrar em campo com esta formação - David Escorpião, Gabriel Mineiro, Júlio e Deivson; Rafael Potiguar, Deilson, Marquinhos e Marcos Alagoano; Zé Maria e Nonato. O ABC tem como uma escalação provável Wellington, Acácio, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Clebertong, David, Jaime e Leandrinho; João Paulo e Éderson. A arbitagem está a cargo de Ítalo Medeiros de Azevedo

Nenhum comentário: