sábado, 20 de março de 2010

Goleiro do Alecrim pede desculpas através de carta


Após as três falhas do goleiro Rodrigo Mineiro, que culminaram com a derrota do Alecrim diante do Centenário, em Pau dos Ferros, na última quarta-feira (17), a diretoria do Alecrim decidiu intervir. Diferente do que foi divulgado, em reunião com a comissão técnica, os dirigentes não rescindiram com o atleta, porém, o afastaram do clássico contra o América, neste domingo (21), por questões técnicas e emocionais, já que o jogador não teria condições psicológicas de disputar uma partida dessa importância depois do acontecido.

Transtornado com as falhas desde a fatídica noite, quando, em entrevista ao site oficial, assumiu os erros e a culpa pela derrota, Rodrigo divulgou uma carta pedindo desculpas a todos os que acompanham o Alecrim e seu trabalho.

Confira o texto na íntegra:

"Eu, Rodrigo Fernandes, venho, não como atleta, mas como pessoa, pedir desculpas a todos os jogadores, torcedores, diretoria e simpatizantes do Alecrim Futebol Clube pelas falhas que se ocasionaram a derrota na partida contra ao Centenário, em Pau dos Ferros, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar 2010.

Agradeço a todo o apoio que venho recebendo e, admitindo mais uma vez que falhei, garanto que darei a volta por cima e que todos verão o Rodrigo que conhecem. Prometo trabalhar ainda mais para quando voltar a campo estar na melhor fase da minha carreira e não desapontar mais as pessoas que confiam em mim como peça importante desse grupo."


Fonte: Site do Alecrim

Nenhum comentário: