quinta-feira, 18 de março de 2010

Preparador de goleiro do Corintians de Caicó pede afastamento da equipe.


O preprador de goleiros do Galo do Seridó "Pavão" pediu afastamento do Corintians nesta tarde de quinta feira, o preparador de goleiros não gostou da atitude tomada de deixar de fora do jogo Corintians e Assu o goleiro "Paulo Ricardo" (Foto), segundo Pavão no momento Paulo Ricardo é o que estava em melhor condições de atuar na partida e nem foi relacionado para o jogo.


"Sempre fiz bem o meu trabalho, acho que no mínimo eu teria quer ser avisado sobre quem iria atuar na partida, o Paulo Ricardo vem trabalhando forte e estar em boas condições de jogo, já os que estão chegando não sei, eles ainda não tinham trabalhado comigo". Falei com a diretoria e pedir meu afastamento da equipe agora vou deixar lugar para outro mostar serviço, minha parte já fiz, mas vou torcer pelo galo nesta competição". afirma "Pavão".

Nenhum comentário: