sábado, 20 de março de 2010

ABC joga pela liderança do Estadual neste sábado

A noite é de briga de líderes no segundo turno do Campeonato Potiguar - o ABC recebe em pleno estádio Frasqueirão o Centenário de Pau dos Ferros, às 20h.

O técnico do ABC, Leandro Campos, já definiu uma coisa: a escalação será a mesma que jogou contra o Baraúnas - afinal, não há razão para se mexer em um time que está ganhando. Marquinhos Mossoró, Clebertong, Jaime e Ivan seguem recolhidos ao Departamento Médicom e são os desfalques.

E o Centenário? O "Carcará", que no primeiro turno foi o - digamos - saco-de-pancadas de meio mundo, tratou de se recompor, e pelo menos nas duas primeiras partidas deste turno obteve sucesso: goleou o Potyguar de Currais Novos (a ponto de fazer o então técnico Neto Matias entregar o cargo) e na sequência venceu apertado o Alecrim - há que se considerar que estes dois jogos foram no estádio 9 de Janeiro; e esta partida contra o ABC, por ser a primeira fora de casa, será uma espécie de prova-de-fogo sobre os acertos (e erros) do representante de Pau dos Ferros, comandado por Carlos Gutemberg, o Berguinho.

Assim, o ABC deve entrar em campo com a mesma formação que venceu o Baraúnas - Wellington, Cláudio (Robson), Tiago Garça, Leonardo, Renatinho; Bileu, David, Claudemir (Leandrinho), Cascata (Gabriel Pimba); João Paulo e Ederson. O Centenário, de sua parte, joga com Ruan; Jackson, Pipoca, Tchê; Baiá, Juninho (Nildo); Mogi, Canindezinho, Diego (Gavião); Murilo (Vidal) e Café. A arbitragem está a cargo de Ítalo Medeiros.

Nenhum comentário: