segunda-feira, 15 de março de 2010

Leandro Campos diz que o ABC não pode se empolgar com a goleada.


Treinador diz que mais importante foram os três pontos e espera contar com o torcedor para os dois jogos em casa

O ABC começou o segundo turno do Campeonato Estadual em grande estilo. O Alvinegro foi até Caicó (RN) e goleou o Coríntians, campeão do primeiro turno, por 7 a 3. A partida marcou a estreia do técnico Leandro Campos no comando da equipe. E o técnico teve que cobrar do time para garantir o triunfo. Veja o que o treinador falou:

Trabalhamos forte durante a semana, alertando os jogadores que tínhamos que marcar bem, pois íamos enfrentar uma equipe perigosa. Não conseguimos e acabamos levando três gols. No intervalo tive que se duro com os atletas, foi necessário, e aí eles voltaram diferentes, acertaram a marcação e o time cresceu, chegando a essa bela vitória, explicou Leandro Campos.

O treinador fez questão de ressaltar que o grupo não pode se acomodar com o resultado. O mais importante foram os três pontos. O placar foi bom, mas não podemos nos empolgar com isso. Não pode haver relaxamento por causa do que aconteceu aqui, pois o campeonato está só começando para nós, afirmou.

Sobre a sequência da competição, o técnico disse que o apoio do torcedor será fundamental. O nosso primeiro objetivo, que era conquistar um bom resultado fora de casa, conseguimos. Agora vamos para dois jogos em casa e precisamos vencer. Para isso, o apoio da nossa torcida será fundamental. O torcedor precisa entender que precisaremos muito do incentivo dele.

Nenhum comentário: