sábado, 20 de março de 2010

Para o segundo turno, o "Carcará" de Pau dos Ferros escolheu a dedo nove novos jogadores; vieram duas vitórias com muitos gols.


Duas rodadas, duas vitórias - e muitos gols em relação ao primeiro turno. É a "Versão Segundo Turno" do Centenário de Pau dos Ferros, o mesmo Centenário que quase não participava e capengou no início da competição.

Como se deu tal mudança? Reforços escolhidos a dedo pelo "Carcará". E não foram poucos. Aos poucos - algo que se intensificou com o encerramento da participação da equipe pauferrense no primeiro turno - foram contratados Atos Lucas (ex-Democrata-MG), Wellington (ex-Bananal-ES e Gama-DF), Juninho (ex-Corinthians-AL), Wendel (ex-São Caetano-SP), Vidal (ex-Capão Bonito-SP), Murilo (ex-Queimadense, Corinrians/RN), Nildo (ex-Galícia-BA), Café (ex-Nacional de Patos-PB) e Danilinho (ex-ABC).

Ao todo nove jogadores, com um certo conhecimento de futebol. O resultado, pelo menos nas duas primeiras rodadas deste segundo turno, têm sido espantosos em relação ao turno anterior - na estreia, a equipe goleou o Potyguar, e em seguida o "Carcará" tirou a invencibilidade do Alecrim no campeonato, o que ninguém havia conseguido até então.

Um detalhe a se considerar é que estas duas conquistas foram em casa, no estádio 9 de Janeiro. A primeira grande "prova de fogo" será neste sábado (20), quando o Centenário será recebido pelo ABC no Frasqueirão - o primeiro jogo do Carcará fora de casa no turno.

Nenhum comentário: