terça-feira, 16 de março de 2010

Galo Contrata mais quatro jogadores para o término do Estadual.

Agora é oficial. O Corintians de Caicó fechou com o atacante "Gil Xavier"(Foto). A informação foi confirmada pelo deputado Álvaro Dias, presidente de honra da equipe. Álvaro vai esperar o jogador na manhã desta terça-feira (16) no Aeroporto Internacional Augusto Severo e encaminhá-lo para Caicó, onde deverá chegar a tempo de se integrar aos treinamentos. Gilmar Xavier Barbosa tem 29 anos, é natural de Campo Grande/MT.

Sua posição é de atacante, tem 1.89 de altura e 88 quilos, e atualmente estava defendendo a equipe do Palmeiras do Mato Grosso. Já teve passagens por várias equipes como Atlético PR; Cene (MS); NK Zrinski (Iugoslávia); Operário (MT); Vila Aurora (MT); SC Esmoriz (Portugal); FC Glória (Romênia), GD Chaves (Portugal). É uma das grandes promessas de gol para o Galo do Seridó, ao lado de Nonato e Zé Maria. O dirigente também confirmou a contratação do goleiro "Danilo"(Foto), que vinha fazendo grandes atuações no Araripina Futebol Clube, em Pernambuco. O atleta também será integrado à equipe nas próximas horas. Emmanuel Danilo Clementino Silva tem 28 anos de idade, 1m84 de altura e 87 quilos. Apesar de ter nascido em Caruaru (PE) tem nacionalidade Guiné Equatorial. Também estará chegando mais um goleiro "Marcelo" e o zagueiro "Aponai" todos do futebol pernambucano.

A diretoria do Coríntians planeja a regularização dos quatro atletas para a partida desta quarta-feira (17) contra o ASSU, às 20h30, no Estádio Edgarzão.

Com um jogo disputado no 2º turno, o time de Caicó aparece na 9ª posição e não marcou pontos.

Nenhum comentário: