quarta-feira, 5 de março de 2008











NILDO - LATERAL E ZAGUEIRO

2 comentários:

marciliomaycon disse...

esse time só tem cú de cana!galego tem os braços podre,careca só pensa em cana com limão,paulinho está uma porca,negão só pensa em briga,nino é furicueiro,como pode pensa em ganhar de alguem!ah,esse time é uma bosta,se jogar contra o time da pelada do vila vai leva um sacode!kkkkkk marcilio capeta

Arthur disse...

A Minha Arma? A Chuteira.

Meu Lugar? Os gramados.

Meu Caminho? Olhar sempre pra frente.

Minha Compania? A Vitoria.

Minha Amiga? A BOLA...

Meu Desejo? Chegar ao topo.

Meu Verbo? GANHAR!

Meu Sonho? A SELEÇÃO.

Meu Espírito? É Santo.

Meu Vício? AMAR O FUTEBOL E A DEUS.

Meus Lances? Os dribles e a velocidade de pensar.

Minha Energia? Vem de DEUS e da minha familía



que esse time brinque mas com respeito a todos.
Nunca em um jogo chegem ganhando, mas sim perdendo e que desse pensamento de derota vcs possam se superar!!!
a vitoria é apenas a recompensa do trabalho!!!
então trabalhem pra esse vitoria chegar...
um abraço a todos de Arthur Clébio ...
e pra aqueles que não mim conhecem eu moro em mossoro e sou sobrinho de joci ...
sou atacante e quando eu entro em campo não tenho adversario eu tenho um missão e essa missão é de vencer, não só dentro de campo mas fora também...
vleu...