segunda-feira, 3 de março de 2008

PALMEIRAS VENCE E DEIXA O SÃO PAULO NO G-4

Corinthians perde para Palmeiras e deixa vaga no G-4 para São Paulo

O camisa 10 Adriano (dir), que esteve envolvido em polêmicas durante a semana, passou em branco na partida em Mirassol, que teve Borges (esq) e Jorge Wagner como seus "salvadores".
Quando entrou em campo, o Corinthians estava há nove rodadas invicto e era o único grande na zona de classificação às semifinais do Campeonato Paulista
No final do confronto com o Palmeiras neste domingo, o time havia deixado o G-4 (caiu para o sexto lugar) e ainda viu a invencibilidade cair com o placar de 1 a 0 para o rival.
Em campo, o chileno Valdívia definiu o clássico em favor do Verdão ao marcar o gol da vitória no segundo tempo.
O triunfo, aliás, levou o time de Wanderley Luxemburgo aos 19 pontos na classificação, terminando a rodada em sétimo lugar, mais próximo da zona de classificação para a próxima fase. Já o Corinthians, que não contou com o goleiro Felipe, vetado pelos médicos, caiu para sexto, com 20.
Porém, quem levou a melhor na rodada foi o São Paulo, que venceu o Mirassol por 1 a 0 fora de casa e tomou a vaga do Corinthians no G-4. Atualmente, o time de Muricy Ramalho soma os mesmos 23 pontos de Barueri (2º) e Ponte Preta (3º), mas menor número de vitórias que os concorrentes (sete contra seis). Em campo, Jorge Wagner e Borges anotaram para o Tricolor, enquanto Fabinho Capixaba descontou para o Mirassol.

Nenhum comentário: