sexta-feira, 7 de março de 2008

RENATO AUGUSTO PODE VOLTAR CONTRA O NACIONAL - URU!

Futebol/Copa Libertadores - (07/03/2008 14:19:03)
Renato Augusto pode reforçar o Flamengo na Libertadores Gazeta Press

Rio de Janeiro (RJ) - Para o seu próximo jogo na Libertadores, no dia 19 contra o mesmo Nacional-URU pelo qual foi derrotado nesta quinta-feira, por 3 a 0, o Flamengo deverá contar com o retorno do meia Renato Augusto. Há mais de um mês afastado do time devido a um afundamento no malar, o jogador já voltou a treinar com bola e mostra satisfação com a sua recuperação.
“Está tudo correndo de forma esperada, de cada treino aumentar um pouquinho, de forma gradativa, para chegar ao ideal. Ainda tenho um pouco de medo, mas é normal”, afirmou o meia rubro-negro.
Um dos mais jovens do elenco rubro-negro, Renato Augusto inocentou Toró pela expulsão na partida da última quinta. “Podia ter acontecido com o mais velho do time, como aconteceu com o Toró. Pode acontecer com qualquer um”, ressaltou Renato Augusto.
Antes de tentar a recuperação na Copa Libertadores, o Flamengo terá que voltar as suas atenções para a Taça Rio. No domingo, o time enfrenta o Americano no Maracanã. Somente na atividade deste sábado, único trabalho com bola, é que Joel Santana decidirá a equipe que levará a campo para buscar a segunda vitória no segundo turno do Campeonato Carioca. Até mesmo a presença de Renato Augusto no banco de reservas não está descartada.
Certo é que o treinador, caso resolva poupar os titulares, não poderá escalar o atacante reserva Obina, que foi punido pelo TJD e terá que cumprir suspensão. Ainda neste sábado à tarde, jogadores, comissão técnica e diretoria do Flamengo devem comparecer à Igreja de São Judas Tadeu, padroeiro do clube. A visita servirá para que os rubro-negros agradecerem algumas graças recebidas e pedir proteção para o restante da temporada.

Nenhum comentário: