terça-feira, 4 de março de 2008

FLAMENGO QUER VITÓRIA MESMO EM MONTEVIDÉU!..

Em Montevidéu
Flamengo encara jogo contra o Nacional como uma verdadeira batalha
Publicada em 04/03/2008 às 08h57mAllan Caldas - O Globo Online
RIO - Aquele velho clichê de que 'todo jogo de Libertadores é uma guerra' andou em alta nesta segunda-feira na Gávea. No último dia de preparação antes do embarque para Montevidéu, os jogadores do Flamengo e o técnico Joel Santana deixaram claro que estão prontos para uma verdadeira batalha contra o Nacional, no Estádio Parque Central.
Com o grupo 4 bastante equilibrado - o Fla lidera com quatro pontos, contra três do Nacional e do Cienciano, do Peru -, o jogo de quinta-feira, pela terceira rodada da competição, ganha contornos decisivos, já que dependendo do resultado o time rubro-negro tanto pode se manter na liderança como cair para a terceira posição da chave. Por isso, Joel avisa que aquele outro chavão do futebol - empate fora de casa é bom resultado - não foi incluído na bagagem da delegação, que embarcou na manhã desta terça para a capital uruguaia. Mesmo jogando no campo do adversário, o Flamengo vai buscar os três pontos.

" Temos que ir para cima, pensando na vitória "

- Temos que ir para cima, pensando na vitória. Não adianta ficar atrás, esperando o adversário no nosso campo, porque isso não dá resultado. Quero um time guerreiro, mas isso não significa que seja só voltado para a marcação. Nós temos que agredir o adversário para vencer - declarou Joel.

Nenhum comentário: