sábado, 8 de março de 2008

MANGUAÇA VENCE SANTA LUZIA POR 5 A 0 E SE CLASSIFICA!

Neste sábado 08/03/2008 no corintians, a equipe do Manguaça jogou pela Copa dos Campeões e venceu o Santa Luzia por 5 a 0, e lidera o seu grupo junto do Botafogo com 3 pontos, sendo que a equipe do Manguaça tem 5 gols de saldo e o Botafogo tem 4 gols. Ficando Manguaça em primeiro com 3 pontos e com cinco(5) gols marcados, Botafogo em segundo com 3 pontos, cinco(5) gols marcados e um(1) sofrido. O próximo jogo será entre Botafogo x Manguaça disputa pela liderança do grupo.

A Equipe do Manguaça fez um belo jogo, mesmo tendo dificuldade em jogar em um campo totalmente diferente do que é acustumado, mesmo assim teve um belo desempenho e venceu fácil a Equipe do Santa luzia por 5 a 0, foram destaque da partida os meias Nivaildo e Careca, ambos disputaram o troféu simbólico da equipe como o melhor jagador em campo. Marcaram para o Manguaça Careca 3 vezes, Nivaildo e depois o Alexandre, agora os jogadores se prepara para uma nova partida nesta Terça-feira no Clube dos Trintas com um jogo comemorativo com a equipe do CRP.

O jogador destaque do Manguaça foi escolhido por Sr Assis Baiano, Sr Assis, Poposa, Neguinho, Nenem, Bebé, Vandinho e Paulinho, ficando o Careca com 4 votos e Nivaildo com 4 votos, o desempate ficou a critério do Técnico do manguaça que escolheu o Careca o Destaque do jogo.

Nenhum comentário: