sábado, 8 de março de 2008

SÃO PAULO PERDE E PODE SAIR DO DO G-4!

Futebol/Campeonato Paulista - (08/03/2008 20:08:12)Lusa silencia são-paulinos do interior e se aproxima do G-4Marcelo Belpiede, enviado especial
Ribeirão Preto (SP) - Antes do apito inicial, os jogadores do São Paulo optaram por um discurso cauteloso ao comentar o jogo com a Portuguesa. A ordem foi exaltar a história do adversário, que retornou recentemente à elite paulista. Dentro de campo, a Lusa provou que merecia o respeito e venceu a partida deste sábado: 2 a 0 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Habitualmente artilheiro, o experiente Christian viveu uma noite de garçom na Portuguesa. O atacante foi o autor das assistências nos dois gols do time do Canindé, marcados por Rogério e Bruno Recife.
Do lado do São Paulo, somando-se ao desgaste da vitória contra o Audax Italiano pela Libertadores, o técnico Muricy Ramalho amargou uma lista de oito desfalques: Richarlyson (suspenso): Éder e Éder Luís (atletas sem condições no Paulistão); Dagoberto, Carlos Alberto, Fábio Santos, André Dias, Alex e Alex Silva (machucados).
O resultado faz a Portuguesa sonhar com mais intensidade em uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. A equipe do Canindé chega a 20 pontos. Já o São Paulo fica com 23 e pode sair novamente do grupo dos quatro melhores colocados.

Nenhum comentário: