segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Administração do Barradão nega tumulto nas arquibancadas durante o Ba-Vi


Não houve confusão durante o Ba-Vi. Pelo menos é isto que afirma Haroldo Tavares, administrador do Estádio Manuel Barradas, palco da vitória tricolor por 2 a 0, neste domingo. Segundo ele, o ‘tumulto’ nasceu de um acidente, no qual uma senhora escorregou e derrubou torcedores que estavam a sua volta.
Ao contrário do que foi noticiado, Haroldo afirma que não houve atrito entre policiais e membros da maior torcida organizada do Rubro-Negro, Os Imbatíveis, que antes da partida havia prestado uma homenagem ao deputado Federal José Alves Rocha, responsável pela viabilização de recursos para a construção do Barradão, há 22 anos.
De acordo com o administrador, a 'movimentação e correria nas arquibancadas teria alarmado os torcedores em volta que, no desespero, acabaram se jogando das arquibancadas.
Não foi confusão, mas um acidente que poderia ter acontecido em qualquer outro lugar. Uma senhora de sapato alto foi descer a escada e ‘atropelou’, caiu por cima de alguns torcedores. Na tensão da partida, algumas pessoas pensaram que poderia ser uma confusão, se jogaram e assim, se lesionaram
– afirmou, por telefone, ressaltando que o número de 50 atendimentos divulgado pela imprensa era um exagero, mas sem fornecer um balanço oficial.

Nenhum comentário: