quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mesmo com derrota, Real Independente fica fora da Zona de Rabaixamento.

Apesar da vitória, 1 a 0, o time do Potiguar saiu vaiado de campo na noite de ontem, no dia do seu aniversário. O torcedor não aceitou a atuação pífia e desorganizada taticamente do seu time dentro de campo. Apesar da derrota o Real Independente poderia ter saído com a vitória, várias oportinidades de gol foram perdidas, bola na trave, só faltou o gol. aos 18 minutos o potiguar chega ao gol, quando Helinho lançou Fábio Besouro que chutou forte e o goleiro Ferreira pegou e soltou para dentro do gol.



O Potiguar de Mossoró ganhou do novato da competição pelo placar mínimo, quando Fábio Gomes fez o gol da vitória, O Real Independente é o casula do Estado e ontém, mostrou atravéz de sua força de vontade, guarra e atitude que vai dar muito trabalho ás equipes adversárias. O Concriz diferente e mesmo jogando fora de casa buscou a vitória a todo custo. Popôsa atuou como Técnico, fez um grande trabalho e poderia ter saído com a vitória em pleno Nogueirão. O time do seridó começou a dar trabalho onde quer que eles joguem agora só resta por em prática e vencer em casa na próxima rodada. Já Potiguar subiu com o resultado agora é o 5ºcolocado, enquanto o Real permanece na 9ªcolocação.


O Preparador Físico do Real Independente Popôsa(Foto ao Lado), esteve frente á equipe na partida de ontém pelo estadual contra o Potiguar de mossoró e como Técnico mostrou que é competente e que leva á sério o seu trabalho. Para Popôsa todo trabalho tem quer ser sério e com seriedade, só assim poderemos vencer os obstáculos e alcançar nosos objetivos - Diz.











Nenhum comentário: